Tradutor

sábado, 14 de março de 2015

O PT em desespero, Lula cadê você?

Por: Ricardo Júnior

Vivemos em um momento nunca visto antes na história do país, nunca um presidente eleito democraticamente chegara a tamanha impopularidade, pois é meus caros leitores, a presidenta Dilma bateu o record, de acordo com jornalistas da Veja e da TV Globo a presidenta chegou nada mais nada menos que 7%  de aprovação. O sinal de alerta que ja estaria ligado fazia um tempão lá no planalto, agora começa a soar de forma ensurdecedora, não se vê mais o "carismático" e "risonho", Luiz Inácio Lula Da Silva aparecendo na mídia nacional. Lula cadê você? Até parece que perderam a eleição. Na verdade o Aécio fora quem venceu perdendo, voltou para o senado mais forte que anteriormente e com uma ampla e fervorosa oposição jamais vista antes durante os governos petistas. Se o Aécio tivesse sido eleito teria ele que descascar o abacaxi que a presidenta plantou e colheu, agora Dilma, prove do seu próprio veneno, as doses de fracasso se tornam mais nítidas a cada medida tomada pelo ministro da fazenda Joaquim Levy, que tenta desesperadamente nadar contra a maré. Em breve será engolido, quem viver verá!

Os dados anunciados ainda não são oficiais, porém, a lógica confirma todo esse panorama previsto pelos jornalistas, afinal, nas eleições o Aécio teve expressiva votação de 51.041.155 votos.Os votos brancos e nulos somaram cerca de 11 Milhões, já o numero de abstenção fora bem maior, cerca de 27,5 Milhões de pessoas, agora analisemos, somando todos esses números ultrapassam com folga os 54 milhões de votos que a Dilma obteve, o mais interessante é que muitos brasileiros que votaram na Dilma estão profundamente decepcionados e arrependidos, os que apoiam a Dilma são os alienados políticos que ainda teimam em continuar na ignorância.

Dilma mergulha de cabeça no oceano de caos e descaso que ela mesma proporcionou, o pai da criatura o Sr Lula  fala em convocar a oculta guerrilha do MST, do jeito que as coisas  estão indo os petistas irão colocar os guerrilheiros Cubanos, Venezuelanos, MST, e a CUT para lutar de forma armada caso a Dilma caia. Pelo visto  essa queda não irá demorar muito para se concretizar, as relações com o PMDB seu maior aliado estão estremecidas ( Leia mais aqui: Crise na relação entre os "aliados" PT e PMDB), os  brasileiros estão cada vez mais insatisfeitos, grandes movimentos pró-impeachment  se avolumam por todo o país, a oposição ja cogita a hipótese vinda das ruas, mas e agora Dilma? para quem apelar? O sepultamento político do PT esta cada vez mais próximo!


Veja videos relacionados abaixo:



Um comentário:

  1. Povão bundão vota no PT ladrão do Mensalão, Lava Jato e Petrolão!!!

    ResponderExcluir